terça-feira, 25 de junho de 2013

Por ser segredo que deve ser lido

Boa noite leitores queridos....desculpe o transtorno mas estávamos ajudando a mudar o Brasil, e por isso nosso blog ficou paradinho uns dias.

Espero que tenham gostado do podcast sobre Nárnia (Foooor Narniaaaaa!!!), e da voz do piazinho dublador...hihi =), C.S Lewis realmente é um encanto e tem muita história pra contar.

Bom mas vamos a obra de hoje, a qual é muito curiosa, ela é de uma série de livros chamado Segredos, e estes livros consistem numa Pentalogia, que é baseada nos cinco sentidos básicos: Vista, Som, Cheiro, Gosto e Toque. 

Pentalogia, hmmm?! Quem aí lembrou de Douglas Adams..."qualquer semelhança é mera coincidência". Mas voltando, a série é baseada num segredo, que ninguém sabe qual é. Hmmm, seria 42...não não, opa opa autor errado...ooops. O autor dessa aclamada série, usa o nome de Pseudonymous Bosch, e o que se sabe dele é que é fã de chocolate e queijo.

Mas e a obra? Pois é, pois é já ia me esquecendo, olha que cabeça a minha...o nosso livrinho querido é baseado no sentido Som (Sound), e se chama "Se você está lendo esse livro é tarde demais"

Cuidado! Segredos perigosos situam-se entre as páginas deste livro. Ok, eu avisei. Mas se você acha que vou te dar algo de qualquer forma ou que esta é a sequência do meu primeiro empreendimento literário você está errado. Eu não vou lembrá-lo de como nos vimos nossos heróis por último, Cass e Max-Ernest, enquanto aguardavam a iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou a luta constante contra o maléfico Doutor L e Ms. Mauvais. Eu certamente não vou lhe dizer sobre a forma como as crianças se depararam com o Museu da Magia, onde eles finalmente conhecem o incrível Pietro. Oh! Ops… Eu fiz isso de novo. Bem, pelo menos eu não te disse sobre o desaparecimento da Sinfonia dos Cheiros, o nefasto Senhor Faraó, ou a misteriosa criatura nascida em uma garafa de mais de 500 anos atrás, a chave para o maior segredo de todos. Eu realmente não posso me ajudar, ou posso? Vamos ser claros, afinal se você está lendo este livro é tarde demais…
Termo de compromisso do livro
Como sempre espero que gostem...ah ele está disponível pela editora Galera Record.

Boa leitura e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário