sábado, 20 de julho de 2013

Pod-Ler #9 - Bora falar de mangá?


Finalmente!
Eu tenho uma obrigação moral de pedir desculpas a você que esperou por esse episódio na quarta-feira. Como já foi dito no episódio passado, eu estava viajando, fui ver a Nanda e aproveitar as férias, por lá a internet não é lá grande coisa e por isso tive que atrasar esse episódio até que chegasse em casa, com tempo para editar e com internet para fazer o upload do episódio. Mais uma vez peço desculpas pelo atraso, mas entendam meu lado, vocês sabem como são essas coisas de viagem.

E agora falando do episódio, sim, vamos falar de mangás e quadrinhos também! Afinal o nome Pod-Ler não refere-se apenas a livros. O que acham da ideia? Considerando que Nanda e eu adoramos quadrinhos tanto quanto livros, porque não fazer episódio a respeito também? E cá estamos. Assim como foi feito no primeiro episódio, nesse aqui conversamos muito informalmente a respeito de mangá e dos títulos que compramos e gostamos e como conhecemos tudo, uma bela introdução. O próximo episódio de mangá será sobre apenas um título seguindo o que estamos fazendo. Espero que gostem também da vinheta nova, feita para os episódios de quadrinhos.


Comentado no episódio:
Significado de "Mangá";
Osamu Tezuka;
Adolf;
Ranma 1/2 da Animanga;
Link do episódio do Jogador Número 1;
Blade of the Immortal;
20th Century Boys;
Love Hina;
Shaman King;

Preto & Branco;

Contato

Bora ouvir?
Como de costume, é só clicar no play, se preferir baixar em mp3, clica aqui em download com o botão direito, depois em salvar link como...


Nenhum comentário:

Postar um comentário