quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pod-Ler #14 - Panorama do Inferno


É, mais uma semana, mais um Pod-Ler. Dessa vez trazendo um mangá que, não sei se muitos conhecem, mas eu adoro. Acompanhe o papo entre Nanda e eu a respeito dessa obra tão... Diferente, mas ao mesmo tempo importante.

Comentado no episódio:
Capa de Panorama do Inferno, edição brasileira;
Guinea Pig;
Hideshi Hino;
Pod-Ler #10 - Dr. Slump;

Ó inferno...

Ó inferno, venha a mim
Ó inferno, aproxime-se e me envolva
Esse seu cheiro de sangue eu amo mais que a minha própria vida
Oh, cheiro de sangue, quando você vem e me envolve
Sinto a saudade me sufocar e uma estranha sensação de conforto
Vamos juntos, hoje à noite, tomar uma bebida barata
Só até o sol raiar, no meio dessa treva tão passageira

Ó inferno, venha logo a mim

Ah, inferno, minha terra natal
Ah, inferno, seja meu pai
Ah, inferno, seja minha mãe
Ah, inferno, seja minha vida

Ah, inferno...

De Shinye Antsu, Poesias do inferno

Contato:

E o esquema para ouvir é o de sempre, amigos. Clique no play para ouvir direto do nosso blog, ou se preferir baixar em mp3 para ouvir onde quiser, clica aqui em download com o botão direito do mouse e depois em Salvar link/destino como... Eu duvido que você ouça até o final, até que o player pare. Bora ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário