quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Eu juro, nós somos infinito"

Boa noite pessoas lindas desse blog, estou de volta...com novidades, eu casei, tive filhos e tudo mais...só que não, estava num caso amoroso com meu artigo da pós, que finalmente encontrou seu caminho e foi terminado. Aleluia!!!

Voltando de onde paramos, haverá algumas mudanças na dinâmica das postagens, as minhas postagens passarão a ser sobre estes assuntos:

1) Livros que viraram filme;
2) Dica de livro da semana;
3) Pod Tur, onde eu falo um pouco do local onde as obras se ambientam.

Então, sem mais blá blá blá, vamos abrir novamente os posts com livros que viraram filme, e hoje minha sugestão é uma história muito jovial, (igual ao celular do meu amigo Thiago), hahaha.


O nome do livro em inglês The Perks of Being a Wallflower, e em português pros mais chegados As Vantagens de Ser Invisível, do autor Stephen Chbosky. No Brasil disponível pela editora Rocco.
O romance conta a história de Charlie, um jovem tímido que, através de cartas enviadas a um anônimo, narra suas experiências vividas na adolescência, e como todo jovem, ele tem acesso a tudo que lhe é permitido.
Essa obra se tornou leitura obrigatória para os jovens norte-americanos, e não demorou muito para virar um filme com o mesmo nome, estrelado por Logan Lorman, Ezra Miller e a fofíssima Emma Watson.


Ah e não se esquece de comentar sobre o que acha de livros virarem filmes, como sempre digo nós vivemos de comentários....

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário